Afiliado Orgânico funciona? Meus Resultados em 1 mês de curso

oi pessoal tudo bem meu nome é o pole bem vindos ao meu canal este é o primeiro vídeo do nosso canal eu estou muito feliz em fazer pra vocês o resultado que eu tive concurso foi adquirido recentemente que é o afiador gum então assim eu já tava com marketing digital em seis meses estou

aprendendo e já nem fazendo vendas alguém tempo mesmo são vendas recorrentes ainda então eu resolvi comprar o curso leonardo david pra testar as estratégias dele e é essencialmente funciona se realmente dá certo se vai ser bacana para eu desenvolver no meu trabalho eu trabalho com o lixo de

 Afiliado Orgânico funciona? Meus Resultados em 1 mês de curso


confeitaria porque eu sou confeiteiro e ii tem um expertise nesse nicho gosta de falar desses assuntos e desenvolva num trabalho nessa área então esse eu comprei o curso no dia 1º e se um mês que eu trabalhei com quais as estratégias do afilhado orgânico eu trabalhei no início de confeitaria somente nesse nicho não eu não consegui desenvolver estratégias em outro nicho porque eu estou muito

acostumada a falar sobre confeitaria então vamos lá pra tela do meu computador vou mostrar pra vocês os resultados que eu tive bom então voltar aqui na minha conta do hot martin vocês podem ver que essa aqui é a minha conta mesmo aqui a minha foto em um bolo de bom nos 2 e cupcakes é

Meus Resultados em 1 mês de curso



porque eu trabalho num nicho de confeitaria então coloquei o nome da minha fantasia e aqui eu vou mostrar os resultados do dia 1º que foi quando eu comprei o curso até o dia 26 que é hoje todos os resultados boleto dinheiro tudinho nesse período eu fiz 973 e 42 fantasmas trabalhando só duas horas por dia e agora eu vou mostrar as vendas que converteram daí pessoal 525 reais e noventa e quatro

centavos isso porque eu trabalhei pouco e esse valor eu fiz com uma única estratégia do curso que foi a venda express e agora leonardo colocou uma aula nova venda express 2.0 vale muito a pena bom é isso aí pessoal o curso funciona mesmo principalmente para quem é iniciante principalmente para quem não tem grana pra gastar com o anúncio agora ou não sabe como fazer o anúncio

principalmente pra quem ainda não tem blog não tem canal no youtube para quem está começando agora neste exato momento o curso é ideal para você então vou deixar aqui embaixo na descrição desse vídeo link do concurso pra vocês conhecerem e tirarem todas as suas dúvidas e também vou

pedir pra vocês se inscreverem aqui no canal da um joga nesse vídeo deixe um comentário pra mim aqui embaixo que isso ajuda bastante a arrancar esse vídeo ajuda bastante na divulgação muito

afiliado organico leonardo david



obrigada um beijo e até o próximo vídeo

Comentários

  1. https://formulasucessodigital.online/about-us conteúdo gratuito! videos aulas e ebook vem logo vagas limitadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testei o Curso AFILIADO ORGÂNICO e Olha No Que Deu!

Afiliado Orgânico é Confiável - Afiliado Orgânico Funciona