Afiliado organico Funciona - youtube

fala pessoal tudo bem eu me chamo pedro - o empreendedor digital e o motivo desse vídeo é pra mostrar pra vocês alguns resultados que obtive durante esses dias trabalhando em uma fã page que eu criei esses dias também dentro do facebook eu não vou enrolar vocês vão direto ao ponto mostrar primeiros resultados saem daqui 164 mil 303 pessoas alcançados 63 1503 visualizações do vídeo 3953 reações comentários e compartilhamentos em apenas uma publicação nesses dias que eu fiz

Afiliado organico Funciona - youtube



aqui como é conseguir isso primeiro eu quero que você entenda algo existe um negócio dentro do marketing digital chamado tráfego o que seria tráfego nada mais é do que o número de pessoas que visitam o seu site o seu blog o céu é o seu canal no youtube a sua fan page durante o dia durante a semana durante o ano isso é trafegou entra e sai de pessoas ok existem basicamente dois tipos de

tráfego que é o pago e orgânico primeiro como eu falei pago neco o nome próprio nome já diz você precisa pagar pra poder o facebook impulsionar uma publicação um anúncio uma foto ou um vídeo que você quer e alcançar um certo número de pessoas o tráfego orgânico já é diferente você consegue alcançar também grande número de pessoas só que de maneira orgânica de maneira gratuita


aplicando apenas técnicas corretas você consegue alcançar até mesmo um número bem elevado é de pessoas do que se você estivesse pagando o facebook pra isso que foi o meu caso isso você está vendo essa 164 mil pessoas 303 mil pessoas foram cansadas através de tráfego orgânico ou seja gente não paga nenhum eu não treino um centavo do meu bolso para poder fazer essa publicação chegar a esse número de pessoas como eu consegui isso é eu decidi fazer esse vídeo na verdade porque tem muita gente me perguntando porque branca semana eu vinha apostando os resultados da fan page

Afiliado organico Funciona


toda vez que a fan page mudança de status e estava mostrando curtidas alcance enfim tudo que estava mostrando e o pessoal começou a perguntar como é que você faz isso me ensina eu quero uma aula como é que você fez como é que está crescendo tão rápido assim e tudo mais então eu decidi ir né revela que para vocês o que foi que eu fiz né é eu apliquei uma técnica e está no curso afiliado

orgânico do leonardo desde que curso é esse é o curso eu falo isso se sabe de maneira sincera com todo meu coração é o curso que eu queria ter comprado sabe como o primeiro curso na minha caminhada no marketing digital mas não eu comprei outros cursos fiz um módulo do curso fez muita coisa e acabou assim não dando em nada eu fiquei com excesso de informações até chegará ao curso

 afiliado orgânico que é esse curso aqui gente que tá me dando esses resultados que você está vendo na tela e conheci pedro vou mostrar pra vocês aqui até separei aqui dentro da minha área de membros aqui pedro meio do curso é filiado orgânico gente são 14 módulos tá vendo aqui 14 módulos são e o curso praticamente praticamente o curso são 18 aulas completas isso é o que diferencia ele dos demais cursos porque todos os cursos que já fiz até hoje são sempre poucas aulas é de 50 pra sempre

pouco para 200 aulas e valente em curso que vai além e aquilo causa o excesso de informações tão grande em você e ao invés de ajudar acaba travando você então filiado orgânica um curso mais básico mais simples e mais prático que eu conheço dentro do marketing digital da área e você como você ganhar dinheiro em casa é o curso mais prático do que conheço então foi através desse curso que o que eu consegui todos aqueles resultados que vocês estão vendo aí e tem um detalhe aqui ó 61% do curso está concluído e não concluiu 100% só 61% e já teve todos esses resultados em apenas uma

publicação você imagine quando concluir todo esse curso porque aqui tem mais de uma técnica essa é apenas uma técnica existe técnica venda expressa está vendo aqui essa bem expressa traz resultado muito rápido não sabe você assiste aula você faz o que ela diz prática no caso e logo depois ver o resultado é incrível é fantástico como como dizia se ele morrer se morrer acho que essa morena enfim esse é o curso gente é eu quero ressaltar também do curso do leonardo dele né é um suporte para suporte dele é fantástico sinceramente é um dos melhores na verdade é o melhor que eu já fiz até


Afiliado organico por dentro 



agora a resposta muito rápida você pergunta ele responde rápido não tem essa de mandar email para suporte não você tem um contato do facebook dele você tem um contato do grupo é um grupo fechado secreto do facebook você ainda tem o batizado e pessoal dele eu pergunto pra você qual é o custo que você fez tá você tenha contato direto com o produtor sem ao menos conhecê lo em curso aí meu até que eu até perdi a senha de sair atrás de um curso é que eu fiz eu tentei acessar novamente e foi um bafafá e eu não conseguia ter uma data suporte foram dias com suporte responder leonardo teve uma filha do orgânico é diferente eu tenho próprio contato dele vou lá converso com ele enfatizar pelo povo ele precisar estou aqui é isso tenho uma dúvida com ele muitas vezes ligou o desafio é eu só vou em último caso eu vou pro grupo e no grupo eu já tenho todas as respostas que eu preciso então essa é uma das técnicas da fan page técnica foi essa também pedro né quem me

conhece como tarde enfim técnica foi aí que você aplicou essa aqui ó como criar fan page e grupo no facebook está vendo aqui foi essa segunda aula que eu usei há como conseguir mil membros em um dia foi essa aula foi com essa aula que eu conseguir ter o alcance na publicações dessas publicações que eu tive que mexer pra você o melhor de uma publicação solta gente então é e pra finalizar se você quiser adquirir esse curso o link está aqui disponível embaixo desse vídeo é só clicar você vai ter acesso ao curso e tem um detalhe tá ele está no preço de black friday ou seja na promoção corre esse curso esse curso custa normalmente 300 reais tá e hoje ele está por 97 a black friday é pegar ou largar

ter sucesso quer fazer sua campanha de bomba você tem que comprar tem que adquirir esse curso vai por mim se você estiver entrando no marketing digital não tem melhor porta de entrada do marketing digital do que o curso afiliado orgânico não tô aqui puxando o saco de ninguém eu estou aqui só falando na verdade sabe que eu gostaria muito que é que na minha época tivesse encontrado alguém falando fazendo um vídeo do jeito que eu estou falando e fazendo pra você está assistindo vale muito a pena esse é o curso é básico é simples e é prático estudou aplicou os resultados chegam não têm conta então além do suporte de leonardo se você adquire através deste link você vai ter com o meu

suporte né que não é lá essas coisas todas que brincando gente mas aí você vai ter o meu suporte para tirar dúvidas também de repente que bateu um papo perguntou com a dúvida aqui e tal e aí a gente bate um papo desenrola e ter essas dúvidas o que estamos juntos até a próxima aproveita para fazer sua campanha de bombardeio senhora aproveitar na black friday em eu vou até deixar os dois links disponíveis na black friday e o outro porque se ele vai ficar por mais tempo e aí eu não sei em que época você vai estar assistindo esse vídeo então vai ter um outro link também é sensível à black

afiliado organico 




friday pra você também quiser adquirir o curso valeu tamo junto e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afiliado Orgânico funciona? Meus Resultados em 1 mês de curso

Testei o Curso AFILIADO ORGÂNICO e Olha No Que Deu!

Afiliado Orgânico é Confiável - Afiliado Orgânico Funciona